16:27A Lava Jato na UFPR

Da assessoria de imprensa da Universidade Federal do Paraná

Mesa-redonda sobre corrupção leva à UFPR advogado da Operação Lava-Jato 
Além de Antônio Figueiredo Bastos, evento conta com delegado da PF e procuradora do MPF

A UFPR recebe, nesta sexta-feira (11), a “Mesa-Redonda de Combate à Corrupção”. O debate sobre o tema acontece no auditório do Setor de Ciências Sociais Aplicadas da UFPR, no campus Botânico, e contará com a presença de estudiosos e importantes profissionais da área do Direito.

Entre os participantes está o advogado criminalista Antônio Figueiredo Bastos, que defende alguns dos réus que firmaram acordo de delação premiada com a Polícia Federal na Operação Lava-Jato. A Mesa-Redonda contará também com o delegado e integrante da Divisão de Combate ao Crime Organizado da Polícia Federal, Protógenes Queiroz – que agrega ao currículo diversas operações especiais de investigação nacional, como Castelo de Areia, Macuco e Satiagraha.

Para deixar a discussão ainda mais completa, o evento terá presença da procuradora do Ministério Público Federal, Arinda Fernandes. Pós-doutora em Crime Organizado e Criminalidade Transnacional pela Universidade de Roma – Tor Vergata, ela integra a Câmara de Coordenação Criminal e é membro do Conselho Pontifício do Observatório do Crime Organizado – Genebra (Suíça) e da Société Internationale de Droit Penal – AIDP (França).

A “Mesa-Redonda de Combate à Corrupção” é gratuita, mas possui vagas limitadas. Para se inscrever, basta acessar o site do evento. O participante terá direito a certificado de duas horas complementares.

SERVIÇO
Mesa-Redonda de Combate à Corrupção
Data: 11 de setembro
Horário: 10h
Local: Auditório do Setor de Sociais Aplicadas (Av. Pref. Lothário Meissner, 3400 – Curitiba – Paraná)
Entrada gratuita

Compartilhe

Uma ideia sobre “A Lava Jato na UFPR

  1. Sergio Silvestre

    Será que não vai ser promulgado um patamar descente para se corromper??????Talvez abaixem de 3% para 2.90%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.