8:14Lula, o fenômeno

Lula da Silva vai esta semana à Argentina fazer campanha para Daniel Scioli, candidato de Cristina Kirchner nas eleições presidenciais. Enquanto isso, no Brasil, Dilma Rousseff continua mais perdida do que cego em tiroteio e não dá mais um passo sem pedir orientação ao seu criador. Lula é um fenômeno. O problema é que o resultado de suas escolhas não tem nada de fenomenal – pelo contrário.

Compartilhe

2 ideias sobre “Lula, o fenômeno

  1. Clint Eastwood

    A ninguenzada argentina é igualzinha a ninguenzada pindoramense, quer acreditar só no que quer. Conversando a semana passada com um bonaerense ele me disse uma coisa muito interessante, o argentino é melancólico, realmente, oc ara disse tudo. Agora fica fácil entender os que adoram o mais do mesmo, é melhor apostar na merda já conhecida do que na esperança desconhecida.

  2. José

    Miséria pouca é bobagem. Há quem diga até que os hermanos merecem. Aliás, vamos e venhamos, nem tudo era churrasco e corrupção nos dois governos de Lula. O Fome Zero, por exemplo, foi criado para o brasileiro tirar a barriga da Nigéria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.