9:15JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Nicolás Maduro, presidente da Venezuela, fechou mais um trecho da fronteira com a Colômbia, enviou tropas do Exército e decretou estado de exceção em três municípios. Se explodir uma conflito armado entre os dois países, os venezuelanos terão apoio incondicional do senador paranaense Roberto Requião. De Brasília e de Curitiba o parlamentar enviará mensagens pelo tweeter – sempre naquele estilo tradicional de “a luta continua, companheiro!”

Compartilhe

10 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Sergio Silvestre

    Esse filosofo ai é o ZB que adora o Requião,que adora o NANA,que adora o Mauricio,ele nunca te chamou para tomar uns BEAUJOLAIS da sua adega????????

  2. magis

    Quando observei que havia comentário fiz questão de dar uma olhada so para confirmar o que ja sabia….qual ???? Um comentário do 1/2 maratona defendendo o senador mamona….Se partimos dessa sua premissa podemos fazer a mesma afirmação que voce provavelmente ja conheceu a adega do excenlentissimo , pois a todo momento fica defendendo o maluquete e a trupe peteba…

  3. Sergio Silvestre

    Não se preocupe Magis,eu tenho a minha particular e toda ano eu tomo os BEAUJOLAIS para renovar os estoques por que são vinhos jovens e devem ser consumidos um ou dois anos de engarrafados.

  4. Fausto Thomaz

    Hummmm sempre soube que esse Silvestre era um esquerdinha com habitos de direita….vcs PTelhos deviam tomar sangue de boi….e olha lá.

  5. Tento

    O SS faz parte de vários clubes do vinho! Aquele de Londrina do qual também participava a promotora de justiça que andou fazendo caca , além das esposas dos quadrilheiros da Receita e, aqui, daquele clubinho que tinha como expoentes Paulo Bernardo, André Vargas, Vanhoni e outros petistas menos qualificados! Resumo: diga-me com quem andas……………!!!!!

  6. Renato Glotter

    E eu que a imaginei que o homicídio tinha sido ultrapassado como método político na América do sul.
    Pra justificar o fiasco interno e poder ditar mais leis de exceção, esse Maduro ainda vai matar gente.

  7. Pingback: Jornal do Cínico | Solda Cáustico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.