21:09Nostalgia

Neste momento, de repente, me bate a nostalgia do que um dia se chamou de pátria. (Millôr Fernandes)

Compartilhe

10 ideias sobre “Nostalgia

  1. Sergio Silvestre

    Millor tem quanto mesmo,80 anos de idade,e sempre foi patriota e qual a contribuição que ele deu para melhorar a agricultura,pecuária,industria,educação etc,dizendo que isso aqui era uma Patria e hoje não é mais???
    Discordo do que ele tenta passar para o brasileiro,tem os roubos perenes,mas isso aqui hoje é uma Pátria sim senhor e bem melhorada
    Hoje nós não nos rastejamos para os Americanos e ingleses,temos um ex presidente que veio dos sertões num pau de arara e hoje é reconhecido no mundo inteiro e é louvado por onde passa.
    Estão aqui sim tentando satanizar o homem Lula,mas uma hora ou outra esse povo acorda e vê que sua vida melhorou muito nesses 12 anos e quem está a frente dessa campanha sórdida é a turma que viaja duas vezes por ano para paris e Miami.
    Então,somos uma Patria sim sr,melhorada,com as crianças e adolescentes estudando e o governo fazendo o que pode,o resto é briga de bandidos querendo desestabilizar cada vez mais o Pais,uma cambada de vendilhões.

  2. Zé Beto Autor do post

    quem não conhece o millôr, um dos poucos gênios da raça, e não sabe que ele já morreu, prova o que é. silvestre, agora você se mostrou por inteiro.

  3. Sergio Silvestre

    Confundi o Millor com o boca suja Ferreira Gulart,aquele que faz poemas pornográficos,que era petista,comunista ,direitista,caduquista.

  4. Sergio Silvestre

    Deixa ver se eu concerto,vou ficar essa manhã e tarde chuvosa pensando no assunto seu mala.

  5. Sergio Silvestre

    Só de trilha sonora de bang -bang e no banjo,mais essa agora,”você está enviando comentários demais”com essa chuvarada eu vou ficar fazendo o que dentro de casa,pau nos caras e se der processo você que se foda,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.