17:03Erros e remédio amargo

de Dilma Rousseff no discurso do 7 de setembro

– As dificuldades e os desafios resultam de um longo período em que o governo entendeu que deveria gastar o que fosse preciso para garantir o emprego e a renda do trabalhador, a continuidade dos investimentos e dos programas sociais. Agora, temos que reavaliar todas essas medidas e reduzir as que devem ser reduzidas.

– Se cometemos erros, e isso é possível, vamos superá-los e seguir em frente. Alguns remédios para essa situação, é verdade, são amargos, mas são indispensáveis.

– As medidas que estamos adotando são necessárias para botar a casa em ordem, reduzir a inflação, por exemplo, nos fortalecer diante do mundo e conduzir o mais breve possível o Brasil à retomada do crescimento.

Compartilhe

2 ideias sobre “Erros e remédio amargo

  1. Clint Eastwood

    e não podia ser diferente, a Mulher Sapiens ficou quatro anos só dando mancadas, agora é cortar na carne. E seguir em frente, sem os 39 ministérios, é claro.

  2. Zangado

    Como se essas palavras escritas sabe-se lá por quem fossem o salvo conduto para superar todas as monstruosas malfeitorias cometidas até agora … Pelamordedeus, isso é deprimente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.