8:47Maluco no ninho

Vitor Otoni, presidente da juventude do PSDB do Espírito Santo, postou no Facebook foto onde, vestido de militar e apontando uma pistola automática, afirma estar pronto para a guerra e contra os “esquerdopatas do cão”, etc. Deveria ser preso pela irresponsabilidade e por demonstração explícita de imbecilidade. Confiram:

malucopsdb

Compartilhe

5 ideias sobre “Maluco no ninho

  1. ferreira

    Ao contrário é corajoso, não devemos nos intimidar com esses comunistas de merda e seus aliados bolivarianos , se nos ameaçam com fogo é fogo neles também !

  2. Sergio Silvestre

    Os caras vivem na janela vendo se o bolivarianos apontam na curva do carreador,eu na minha pouca escolaridade sento numa pedra em que se avista toda planicie e penso,como o humano apesar de toda inteligencia de um Albert Einstein,Stephen Walkins, e outros tem tanta gente que é mais burro que meu cachorrinho três pintas.

  3. Macarrão

    Só tem uma coisa… Ele pode até ser idiota na cabeça de alguns, mas…. Evo Morales ameaçar em rede de Tv nosso País pode? Demais a mais.., o nome disso é liberdade de expressão, não ofendeu, não agrediu ninguém… Pedir a prisão de alguém que soa autoritário… Oras seu Zé Beto… E outra… Se forem prender por irresponsabilidade e imbecilidade, o Brasil seria o presídio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.