6:28E vem mais!

O jornalista Carlos Brickmann informa que a informação de Ricardo Pessoa, da UTC, de que depositou dinheiro de propina direto na conta do PT deverá ter um complemento explosivo. Leonardo Meirelles, do Laboratório Labogen, sócio do doleiro Alberto Yousseff, negocia delação premiada e deverá abrir a caixa de sua especialidade: contratos de câmbio para entrada e saída de moeda com cinco firmas estrangeiras, tudo indicando fortes possibilidades de lavagem de dinheiro. Segundo o jornalista, “Meirelles já abriu fogo, antes mesmo do acordo: acusou a Odebrecht de usar o Labogen para repassar R$ 7 milhões em propinas fora do país”. Segundo o advogado dele, o Labogen fez mais de quatro mil operações irregulares no Exterior, “envolvendo mais de um político”. Gente do governo e da oposição vão entrar no rodo. A conferir.

 

Compartilhe

4 ideias sobre “E vem mais!

  1. Sergio Silvestre

    Será que se alguém da oposição for dedado,a imprensa vai ter o mesmo arrebatamento efêmero como tem quando o acusado é petista??????

  2. jose

    Arrebatamento efêmero…que coisa linda, silvestre. Os caras roubaram bilhões e você continua achando que é culpa da iimprensa?
    Queria o que? Que antes de publicar perguntassem pro franklin martins se pode?
    Bem que você gostaria que existisse censura né reaça…

  3. leandro

    Ficaram a vida inteira falando mal dos outros, se colocando como “vestais” da moralidade ,m como os mais inteligentes e agora que cagaram no país, como sempre querem colocar a culpa de tudo em alguém. Só falta essa turma voltar a dizer que o FHC é o culpado. Petezada do ca… do ca…. do cacete,

  4. Sergio Silvestre

    Por isso Leandrrro que eu acho que tem poucos homens santos,a maioria foi feita de bosta de estrelas.
    Se você na sua casa tiver um vira-latinha três pintas zele muito bem dele,por que se amanhã precisar dos seus filhos ,eles estarão longe cuidando das suas famílias e de olho na herança que vai deixar ,enquanto o vira-latinha lambe suas feridas e se você morrer ele morre também de tanto que é fiel ao dono.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.