14:46Atrás do Pixuleco…

Do enviado especial 

Hoje, em Curitiba, cerca de quinhentas pessoas foram atrás do Pixuleko, boneco de 15 metros de altura que representa Lula vestido de presidiário. Tinha mais gente do que na passeata dos professores do último dia 29 e, pelo menos, duas vezes mais que os defensores de Dilma Rousseff que se reuniram no Hotel Bourbon na última sexta-feira (28) sob patrocínio do Partido Comunistas do Brasil.

 

Compartilhe

11 ideias sobre “Atrás do Pixuleco…

  1. antonio

    Por outro lado significa que tem mais gente matando o serviço hoje do que nos dias dos professores e apoiadores da Dilma

  2. Sergio Silvestre

    Pois bem,o Lula não está sendo indiciado,nada tem até agora de que ele é ladrão,o Lula até pode ser condenado,ai sim alguém pode fazer um judas,um boneco e colocar no suspensório do Moro ou servir como penduricalho para alguém ali da PF onde foi o ponto de partida ou a parada do boneco.
    Tem outra coisa,a Dilma hoje governa com um embrião do PSDB no seu governo,,então essas almas penadas que seguem o boneco deveriam estar se perguntando,logo teremos a extensão do governo Dilma,com arrochos aqui e ali e o dinheiro sumindo como milagre.
    Ai podem dar um bom aumento aos juízes e PFS e tirar do pedreiro,pintor etc mais um pouco da grande soma que eles ganham.

  3. Fausto Thomaz

    O pedreiro que esta fazendo minha calçada aqui em casa esta devolvendo o carro que comprou em 60 parcelas porque não consegue mais pagar a prestação…..culpa de quem Silvestre?

  4. antonio

    José, acho que até você tem culpa. Se ele estava pagando, agora foi trabalhar prá você e não consegue mais pagar , significa que ele está ganhando pouco. Dê uma melhorada no salário dele que ele volta a pagar a prestação. E você fica com uma calçada bem mais bonita, feita por um pedreiro agradecido.

  5. Sergio Silvestre

    Ai Fausto o pessoal respondeu,você é um mau patrão,deve ser aquela escumalha que esfola o trabalhador,e deveria ter ficado de boca fechada.Tenho 32 pintores e restauradores e ninguem está devolvendo carro nenhum e todos eles tem.

  6. Fausto Thomaz

    Provavelmente Silvestre vc faz como todo politico do PT, paga as contas com $$$ que não eh teu, assim fica fácil ter 32 pintores trabalhando pra vc…..aliás vc pintacommeupinto?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.