19:33A lição de Veneri aos fantasiados de bandeira

Os manifestantes que hostilizaram hoje o deputado estadual Tadeu Veneri (PT) em frente ao prédio do Justiça Federal são aloprados que confundem manifestação com agressão. Veneri, sozinho, deu uma lição de moral ao enfrentar com serenidade a turba que lhe gritava insultos. Foi até ser bem humorado nas respostas a um que tentou entrevistá-lo não com perguntas, mas com pegadinhas que reforçam a inteligência daqueles que estavam ali para se fantasiar com a bandeira do Brasil e gritar como reacionários sem causa.

Compartilhe

13 ideias sobre “A lição de Veneri aos fantasiados de bandeira

  1. Aristides Mansur

    Tinha que ser realmente vaiado. Todos e inclusive o blogueiro sabem que ele foi ali para alisar ou seus amigos corruptos.
    Quando o assunto é o governo do estado esse deputado age como um TIGRÃO mas quando é cobrado pelos atos da sua turma e inclusive o dele ele vira uma TCHUTCHUCA.

  2. Sergio Silvestre

    Esse é um dos quatro melhores deputados da assembleia que cá pra nós .aquilo deveriam cercar e colocar guaritas a prova de balas e arame farpado nos muros ,só tem bandoleiro.

  3. Fausto Thomaz

    Os outros 3 são: Artagão Jr, Requião, Alexandre Curi…..eh a tua cara mesmo Silvestre

  4. Pingback: A lição de Veneri aos fantasiados de bandeira | Bancada de Oposição na Alep

  5. ferreira

    Só pelo fato de ser ptista já merece a vaia, e mais, ele é apenas outro oportunista como os demais carreirista da política que estão na ALPR.

  6. Clint Eastwood

    Infelizmente a irracionalidade não é propriedade única da esquerda histérica, seria bom que fosse mas não é. Aloprados de esquerda, hiper esquerda e esquerda radical também tem os seus correspondentes na direita aloprada, coxinhas desocupados, abraçados na nossa bandeira como se fossem exemplos de correção e honestidade. Chega de tanta demagogia barata, ela nunca levou a nada.

  7. Juares Dias

    Pela resposta do Artistides Mansur dá para ver o grau de ignorância política que nos encontramos. Será que ele sabe quais são as instâncias de poder?

  8. Vanessa

    “Só por ser.petista já.merecia as vaias”….ah por favor mais argumentos…Tadeu Veneri, é um dos poucos deputados que trabalham realmente para os interesses do povo….durante toda a sua carreira política nunca ouve falar de envolvimento com corrupçã

  9. Lara

    Acho engraçado como no Brasil de hoje, alguns (que não cometem erros, que não furam fila, não dão um “jeitinho”, não estacionam em local proibido, que são de bem, que fazem sua caridade habitual, mas não querem ver o pobre não necessitando mais dessa caridade, entre outras características), acreditam, piamente, que possuem o direito de xingar uma pessoa que não conhecem, mas da qual “ouviram falar” ou da qual discordam. Não importa mais se a pessoa votou no PT, é filiada ao partido, é agente público “pelo” partido ou se, simplesmente, conhece a Carta Magna e um pouquinho da História do país e, por isso, sabe que o “combo” xingamentos + “impeachment” da Presidente da República + volta da Ditadura Militar ou entrega do poder pro pseudo-salvador da pátria (do partido que já esteve aí no passado), não é solução para nenhum problema! Temos hoje uma série de raivosos inocentes que não possuem nenhum argumento inteligível, apenas sabem, do alto da condição de “pessoas de bem” e acima de qualquer suspeita, apontar o dedo para os outros. Infelizmente, só dá mesmo para sentir pena (muita pena) dessa nossa gente “cultíssima” que só faz destilar ódio e que tem que conviver com um recalque imenso. Deve ser muito ruim viver assim, só conseguindo sentir prazer ao humilhar os outros e carregando todo esse ódio e baixa autoestima. A vocês, que provavelmente já estão me xingando e me chamando de ladra, sem sequer me conhecerem, o meu pesar e o desejo de que consigam ter menos raiva no coração para, quem sabe, poderem melhorar os argumentos.

  10. Cássia

    Quero fazer a defesa do Deputado Tadeu Veneri. Ninguém aqui no Estado, o qual ele representa tem qualquer fato que desabone a conduta moral, ética e partidária dele. Foi eleito para defender o Estado de um governo medíocre e cheio de artimanhas. O PT assim como o PSDB e demais partidos tem os bons e os ruins, e ninguém tem o direito de agir de forma inconsequente. Porque esses manifestantes não vão para a porta da Câmara dos Vereadores pedirem que reduzam seus salários?Isso sim é indecente. E o que faziam neste horário em manifestação, quando deveriam estar trabalhando? Ou são os mamas tetas do governo Beto Richa. A verdade é que o brasileiro perdeu a noção do que é o certo e o errado na política, sabe por quê? porque não participa dos debates e é um baita ignorante político.Se duvidar, não sabem nem que é Tadeu Veneri!!!

  11. AMARAHAL

    Percebe-se que os comentários antiptista despertaram a ira dos coniventes que aplaudem a situação catastrófica que esses ladrões comunistas estão deixando na economia do Brasil.

  12. Franco

    Petista é sempre assim: quando está na OPOSIÇÃO, é legal, ético, gente fina, “melhor deputado” blá blá blá… Mas quando é GOVERNO é igual ou pior que qualquer coronel da ARENA ou oligarca do PFL. Eles mudam rapidinho… HONESTIDADE para o PT é só marketing para ganhar eleição..

  13. Pedro

    O cúmulo da coincidência o Sr.Deputado Tadeu Veneri próximo a Justiça Federal!!! Médico? balela!!! Acorda Brasil!!!! Ele sabe muito bem o que foi fazer lá!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.