7:26JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Estão reclamando do que, cambada? Temos que ajudar o governo da dona Dilma a tirar o Brasil do atoleiro. Precisamos apoiar o PMDB, o maior partido do país, a aprovar no Congresso mais impostos para fechar o rombo nas contas e o país se tornar definitivamente o líder inconteste em carga tributária neste mundão. Portanto, parem de ler e remem, reme e, remem – e não chiem, pois o que está em jogo é o sistema democrático.

Compartilhe

2 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Sergio Silvestre

    Se amanhã tomarem tudo que produzimos,vai continuar o judiciário levando fatia proporcional,o congresso,o Malafaia,o apostolo Valdomiro e o raio que o parta.
    E o zé povinho torcendo para um time como se cada eleição ganha fosse um campeonato,ai esses espertos deitam e rolam.
    incrível gente,doutores,gente culta não dormir de noite com medo do Brasil virar uma Cuba ou Venezuela,enquanto isso eles dormem tranquilos .
    Eu não sabia que se alguém baixasse a comissão das obras de 25% para 3% ia dar tanto rolo ,será que banqueiros ,barões da mídia e políticos da oposição acharam que foram traídos por causa do PT baixar tanto e vulgarizaram a mordida?
    Também não sabia que ficar 16 anos fora do poder pudesse dar tanta raiva nesse povo,vão perder o NOW how de roubar muito e podem depois se ferrar,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.