9:49Dois argumentos e uma colaboração

A promotora do Ministério Público que defende na Câmara Municipal a proibição da venda de cerveja nos estádios de Curitiba, contou a um vereador que, durante a Copa do Mundo, um iraniano entrou em coma alcoólica por causa da bebida – proibida no país dele. A doutora deveria ter ficado quieta. Isso não é argumento, ainda mais se sabendo que a liberação da venda só para este evento foi absurda e deixou os integrantes dos MPs, os que juram defender os interesses da ninguenzada, com cara de tacho. O que ela revelou e a ameaça do oficial da PM que abriu a boca para dizer que, se a lei for aprovada, os vereadores serão os culpados pelos atos de violência nos estádios, estão colaborando muito com os que defendem a liberação.

Compartilhe

4 ideias sobre “Dois argumentos e uma colaboração

  1. jose carlos andrade

    Dois argumentos: 1 o cara bebe na esquina do estadio antes e depois do jogo… 2 o ultimo episódio de barbárie com cenas q rodaram o mundo que vimos no Paraná que ocorreu no centro Cívico protagonizado pela PM teve no alcool um potencializador?

  2. Zangado

    Pelamordedeus, não poder ficar 90 minutos sem uma latinha de cerveja é pedir muito ?
    Depois não reclamem da polícia não conter baderna?
    Vão ao estádio para beber ou ver futebol?
    O nosso futebol é que precisa melhorar, essa seria a discussão correta.
    Quem quiser beber que vá no bar ou fique em casa.
    Os tempos são outros, a violência ê quase endêmica, porque dar chance a ela?

  3. leandro

    Na praça do Centro Cívico naquele episódio houve potencialização pela cerveja. Tinha barraca vendendo cervejinha sim, amendoim, pipoca, beberam sim.

  4. Clint Eastwood

    A argumentação da Promotora do Ministério Público é mesmo de chorar, não se deve vender bebidas alcoólicas nos estádios porque possíveis “iranianos” podem entrar em coma alcoólica. Tenha dó cara Promotora, esta foi de chorar, com certeza a esta hora deve estar com vergonha da mancada que deu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.