11:58Precisa?

Ruas do Centro terão velocidade reduzida ainda este ano, informa o jornal da família curitibana. Precisa? Ou alguém ultrapassa os 30 km/h durante o caos nosso de segunda a sexta?

Compartilhe

5 ideias sobre “Precisa?

  1. leandro

    O nosso prefeito não inova em nada, além de copiar São Paulo, deveria criar coisas novas, como fazer com que todos andassem de TICO TICO, como todo domingo acontece no Centro Cívico, como se Curitiba não fosse uma cidade das mais dotadas de parques e várias ciclovias que algumas agora estão reformando.

  2. ferreira

    fruet , você já era, está no tempo das carroças, ainda bem que em 2016 nos livraremos de você de sua equipe de Ctrl C / Crtl V de tudo que não presta de SP/haddad .

  3. Carlos

    Eu tenho que rir. As grandes obras do Fruet foram diminuir a velocidade dos carros nas ruas e pintar asfalto para ciclista. Vai levar um cacete na eleição de dar dó.

  4. Ana Suzette Seara

    Se Haddad fosse grande coisa copiar não seria nada de mais. Acontece que Haddad é o prior prefeito que já tivemos. Nunca antes na história de São Paulo, os cidadãos estiveram tão descontentes com os rumos da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.