16:42JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Um integrante da família Madalosso colocou no cardápio do restaurante que comanda que ali os políticos corruptos não serão servidos. Mas… e aqueles jantares de campanha para milhares de pessoas, os que se tornaram tradição nos salões gigantescos do restaurante de Santa Felicidade, esses não vão acontecer mais?

Compartilhe

3 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. antonio

    Boa pergunta, boa. Se levar a sério o que escreveu vai ver o seu movimento cair, e em muito. Jantares com 2, 3, 4 mil pessoas, simplesmente vão ter que ir prá outro lugar. E não imagino ser tão patriota o citado indivíduo, capaz de rasgar dinheiro, muito embora tenha muito.

  2. antonio

    E complementando, pode fazer isso, sendo um lugar público? Não pode haver discriminação, de raça, então, nem falar, e agora discriminar os políticos porquê ouviu notícias a seu respeito? Brincadeiras a parte, se for verdade a notícia esse cidadão vai repensar sua decisão, logo, logo.

  3. leandro

    Idiotice total dos quase italianos.
    Depois de anos faturando e muitas vezes sem saber o que acontecia agora vem com essa bobagem.
    Encheram as burras e na época nem perguntaram quem e como pagavam a conta, o que interessava era encher o caixa da família.
    Diga-se de passagem que nas vezes que fizeram jantares e mais jantares não escolhiam preferência politica , apesar de uma queda pelo antigo MDB, o que valia e ainda vale é o REAL.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.