6:52Ela sabia!

A China não para de tossir e aumenta o risco de pneumonia na economia mundial. Só falta agora alguém dizer que Dilma Rousseff sabia e por isso fechou há muito tempo a loja de R$ 1,99.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Ela sabia!

  1. leandro

    Não é possível que a presidente venha a público dizer que não tinha conhecimento da crise e que ela era tão intensa. Qual crise? A da China ou a própria daqui do Brasil?
    Bem o fato é que a crise brotou aqui após sua eleição e diplomação no cargo.
    Vem a Presidente dizer que não fazia odeia da situação e pede ” desculpas” pelo fato, pior ainda disse que deveria ter dito isso já na campanha. Não o fez porque perderia a eleição. Não o fez e deixou 51% dos eleitores acreditando que tudo estava bem e que o Brasil cresceria “mais ainda”.
    Se não mentiu propositalmente, se não tinha conhecimento também errou.
    Não é possível que uma mulher dotada de seus conhecimentos, agora duvidosos, economista, que era ministra chefe da Casa Civil, que tinha informações especial antes de seu primeiro mandato, que diremos já depois como presidente.
    Dilma tem 39 ministérios, vários com informações sobre a macro e micro economia, então não teria que ter conhecimento?
    Vamos e venhamos, ela sabia sim até porque o meu jardineiro sabia já de tempos que a coisa estava ruim.
    Então foi oportunista, mentiu convenientemente à população para ganhar a eleição, debateu com opositores que já contestavam ela na campanha, usou o poder de comunicação do governo para fazer com que o povo , ou parte deste acreditasse que o pais estava navegando por águas serenas e longe de qualquer marola, até aquela que o Lula dizia ser “marolinha”.
    Tudo isso era mesmo uma enganação e um castelo de cartas que agora desmontou e quem novamente vai “pagar o pato” somos nós.
    Esta crise na economia, esta crise moral, as mentiras ou desconhecimentos não são tão simples assim de acabar com a insatisfação do povo nem mesmo com as declaração do ex presidente Lula que afirma que a crise é passageira e o “brasil é muito maior que a crise”, pois não parece que eles acreditem nisso e assim trataram o país como um eterno emergente , que vive na base da dependência de outros como a China , onde a compra de comodites fracassa dia a dia e a funda todos que estavam atrelados a economia chinesa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.