14:55Cerveja liberada

Por 19 votos a 11 A Câmara Municipal aprovou a venda de cerveja nos estádios de futebol de Curitiba. Amanhã acontece a segunda votação, que deverá confirmar o resultado de hoje. Se o prefeito Gustavo Fruet vai sancionar a lei ou não ainda é uma incógnita. Quem conversa muito com ele acha que sim. O vereador Pier Petruzzielo, um dos autores do projeto, disse que a aprovação recoloca os pontos nos “is”, mesmo porque os jogos da Copa do Mundo provaram que o que acontecia antes da proibição nunca deu motivo para tal atitude.

Compartilhe

4 ideias sobre “Cerveja liberada

  1. Alegro

    Finalmente! Infelizmente se teve que recorrer ao legislativo municipal para tratar de assunto de interesse geral (nacional) e não local! Besteira foi ter proibido com base em estatísticas completamente frágeis! Brigões e arruaceiros agem não por causa da cerveja, mas por motivos intrínsecos que, por vezes, são potencializados pelo álcool. Tanto faz tomar antes, durante ou depois dos jogos. Estes farão a idiotice de qualquer forma, a não ser que sejam impedidos por outra maneira!

  2. Maringas

    Moro a 11 anos ao lado de um estádio. sou contra a cerveja no estádio e posso falar de janela. aumenta e muito a violência e o trânsito. as pessoas ficam bebendo antes de entrar no estádio, mas com a proibição da venda dentro do estádio, as pessoas embriagadas passam 2 horas sem beber, e quando saem já não estão mais tão bêbadas como quanto entraram. se liberar, as pessoas vão entrar bêbadas e sair trêbadas. aí, qualquer esbarrão vira motivo pra briga, sem falar nos motoristas que insistem em dirigir depois de beber. esse vereador é um imbecil! está pensando em arrumar uns trocados para o time dele em detrimento do bem estar de toda a coletividade. se o Gustavo Fruet aprovar, perde o meu voto

  3. Zé Beto Autor do post

    maringas, apenas para te informar: o vereador é torcedor do seu time, o coritiba, e faz parte da diretoria. abraço. saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.