16:14Cabeça

O governo federal vai cortar 10 dos 39 ministérios atuais. A da Hidra, entretanto, continua firme, logo…

Compartilhe

Uma ideia sobre “Cabeça

  1. leandro

    E as secretarias com status de ministérios que muitas tem duplicidade de atividades e servem para absorver partidários e isso reflete no aparelhamento do estado.
    Agora nada adiantará essa redução de ministérios sem a definição de uma reforma administrativo.
    O mais divertido para não dizer que é mesmo patético, é o governo atrasar , paralisar obras, como a do Comperg no Rio de Janeiro, causando demissões em massa. Nestas horas não se ve a CUT fazendo protestos contra o governo federal, quem sabe isso seja culpa do FHC.
    Mas não fica por aí , o governo federal agora acha que tem que cuidar do patrimônio, isto quer dizer que não fazia até agora ?
    Também com relação ao patrimônio, o governo chega a dar o merecido atestado de incompetência a si próprio com o desejo de alienar ( vender viu Toledo) parte de seu patrimônio por pura incompetência em administrar.
    Este fato entre outros mostra que o inchaço da máquina governamental, a estatização desmensurada, sem objetivos leva a fazer com que o custeio supere a arrecadação para cumprir com essas despesas.
    Vamos lá, estatizem mais ainda, criem empresas públicas, afinal o “petróleo é nosso” e a Petrobrás é dos brasileiros. Ops ! Só de alguns.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.