13:09Cai não, Dilma!

Roberto Setúbal, presidente do banco Itaú, disse que não há motivos para apear Dilma Rousseff do poder. Só não falou que é petista porque não orna com a posição banqueiro, mas bem que poderia aproveitar a ocasião para agradecer aos governos “de esquerda” dos últimos 12 anos – os que fizeram os juros e taxas escorchantes elevarem toda a banca privada aos píncaros da glória e colocaram tais casas entre as maiores do sistema bancário mundial.

Compartilhe

8 ideias sobre “Cai não, Dilma!

  1. leandro

    Antes dos banqueiros, e em especial o Roberto Setúbal, do Itaú, que foi o banco que obteve maiores índices de crescimento e lucro, sendo o maior banco do Brasil, ficar p0reocupado com relação a um golpe, ou o impedimento da presidente Dilma, como um fantasma que assombra o governo, além do Planalto também o PT.
    Se não bastasse a massificação que o PT e aliados falam em golpe na tentativa de diminuir os problemas que são evidentes, deveriam se preocupar com as declarações do imbecil do Evo Morales que corre pelas redes sociais.
    Imaginem nós sermos invadidos pela Bolívia.

  2. TOLEDO

    Leandro, o Setúbal é amigo do teu amigo Jaime Lerner. Lembra quando ele comprou o Banestado por um pequeno troco. Lembra ?

  3. ferreira

    Setubal, queremos a dilmandoca na presidência do ITAÚ, quem sabe ela também quebre o teu banco !

  4. ferreira

    Está na hora de fiscalizar esses bancos, que estão se locupletando com os aumentos da taxa Selic e do Spread bancário e também levantar se deram propina aos ptista, talvez seja outro propinoduto já que o benefício que recebem do desgoverno é bilionário.

  5. leandro

    E agora ele protege o governo ” sociaqualquercoisa”, do PT, do Lula e da empregada do Lula a Dilma , justamente num período da existência do banco onde o Itaú e outros tiveram a maior safra de agiotagem do mercado e como diria o teu IDALO Lula, “nunca na história deste país”… os bancos ganharam tanto como agora.

  6. jota

    Nem precisaria a Dilma e o Lula caírem, depois da vaia que ambos levaram em Barretos, repeteco de Ribeirão Preto, os dois escaparam da égua e caíram em baixo do potrilho.
    Para a opinião pública os dois já caíram.

  7. leandro

    Vocês tem grana para tal. Se tiverem comprem bastante e se abracem com o Lula e a Dilma e levem eles para os céus, isso mais um vez foi comprovado que em Barretos o povo “ama os dois”.
    Agora as bexigas que levaram o padre nem isso ´é possível, pois as cagadas do governo estouraram além do saco de todos, também as bexigas.
    Me explique uma coisa , o que você e o Silvestre tem , que um sempre coloca o outro no meio da conversa. Ah ! Já sei um não vive sem a sua alma gêmea. Ou é amor mesmo? Não aquele amore da mulher sapiens, nem do homo sapiens, mas de macho com macho, sei lá né!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.