8:20Os despudorados

A zorra que acontece em Brasília, com todo tipo de roubalheira, baixarias e mentiras escancaradas à ninguenzada, como se ela não tivesse nada com isso, sem direito a se meter para tentar acabar com o cheiro da fossa aberta e transbordante, faz lembrar uma frase dita há alguns anos pelo responsável pelo controle do dinheiro de uma secretaria do governo do Estado ao relatar a cara-de-pau de um magano de outro poder que mordia sua cota mensal através de veículos de comunicação que tinha. “Antes eles eram mais discretos. Agora perderam totalmente o pudor. Se há atraso de um dia no pagamento, reclamam pessoalmente! É o fim do tempos! “. Estava errado quem chiou. Era só o começo.

Compartilhe

5 ideias sobre “Os despudorados

  1. Sergio Silvestre

    Voces não viram nada ainda gente,e esse é o medo que está se espalhando,passar um Pais como o nosso a limpo da trabalho e corre sangue,o Moro acabou de descobrir isso,dizendo tudo numa palestra que fez ontem em SP.
    Vou dar um exemplo aqui e que seja pedagógico,se você na sua profissão liberal,ou empresa der 10% de gordura de descontos para condomínios,e toda sorte de obras,os administradores e síndicos
    não vão querer o desconto,vão embolsar ele.Isso é o Brasil e o Moro acabou de descobrir.

  2. Zé Beto Autor do post

    você orientou o moro, silvestre? porque não avisou antes? hihihihihihihihi

  3. leandro

    Isto foi um elogio ao Moro ? Vindo de quem veio há divergências de autoria e desconfiança do fato.

  4. TOLEDO

    O Moro, segundo o Deputado apurou, ganhou nos ultimos meses 77 mil por mês. Trabalha Moro, trabalha, você ganha bem. Pergunta lá na Vila Fuck o que eles acham do salario do Divino Moro.

  5. Zé Beto Autor do post

    hihihihihihihihihihihihihihihihihihihi. que deputado, toledo? hihihihihihihihihihihihihihi. o juiz está ganhando mais que o lula trabalhando? hihihihihihihihihihihihihihihi. manda aí a denúncia do deputado que a gente publica e manda uma cópia para a justiça federal. hihihihihihihihihihihihi. leu a frase do millôr sobre o que está fazendo as tranqueiras tecnológicas? pois é…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.