8:57Os comunistas no Bourbon

O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) vai realizar em Curitiba, no próximo dia 28, um “Ato Pró- Frente Nacional, Popular e Democrática”. Perfeito. O encontro acontece no auditório do Hotel Bourbon, um cinco estrelas. Tem a ver! O cartaz informa que os senadores paranaense Roberto Requião e Gleisi Hoffmann estarão presentes. Hummmmmm. Tarso Genro, aquele que adotou o terrorista assassino Césare Battisti, e o arcebispo D. José Peruzzo. Chamem  o Tim Maia!!

Compartilhe

5 ideias sobre “Os comunistas no Bourbon

  1. TOLEDO

    ZB, difícil, o Lula tem que comer buchada de bode, em qualquer hotel que ele se hospede. Quem tem um linha de esquerda, tem que morar na Vila Fuck, e fazer uma refeição só por dia. É duro….. Mas eu conheci dois judeus ( um foi o Arquiteto de Brasilia) e o outro era aqui de Curitiba, dono de lojas, que eram Comunistas. Para ser comunista, tem que ter atestado de pobreza??

  2. Sergio Silvestre

    Esses comunistas não são os campesinos com pouca terra,são a transformação socialista que virou dragão,que tomam BEAUJOLAIS no minimo,até eu que sou pobre entrei para esse club depois que eu li que o Universo se prepara para o sono eterno.
    Se ele se prepara ,imagine eu.EU HEIN.

  3. antonio

    Do que é bom todo mundo gosta, capitalistas e comunistas.
    A diferença é que uns podem e outros não, separados não tanto por ideologia mas por situação econômica.
    Mas a propaganda massiva das coisas boas está aí na televisão, massacrando o público consumidor, como se todo mundo pudesse comprar e desfrutar o que oferecem.
    Uma vez ou outra os pobres devem ir onde comem e se hospedam os ricos, para sentir o gostinho das coisas boas. Nada de mal nisso, desde que paguem do próprio bolso.

  4. Solda

    Os comunistas de hoje, já velhos e diabéticos não podem mais comer criancinhas, porque elas são doces criaturas.

    Quaxquáx!

  5. ferreira

    Desconheço na prática a relação ente comunismo e democracia, será que criaram uma democracia tupiniquim !!
    Ah ! Sim, aqui no mandiocal os sovietes são pobres de espirito mas milionários com muita $$$ na Suíça graças à sua ideologia @ lesa-pátria.
    Minhas saudações ao senador mamona e à sanadorA mandioca, ao tenso genro e aos demais idiotas que aparecerem no ***** bourbon !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.