19:30Dia negro para Gleisi

Definitivamente hoje foi um dia a ser apagado do calendário da senadora Gleisi Hoffmann. Seu ex-assessor Eduardo André Gaievski foi condenado pela Justiça por abuso sexual e o ex-vereador do PT de São Paulo Alexandre Romano, preso pela Operação Lava Jato, ligou o jurídico de sua campanha ao pagamento de propina a Luis Gushiken, homem forte do presidente Lula e do PT. 

Compartilhe

5 ideias sobre “Dia negro para Gleisi

  1. leandroi

    O Eduardo Cunha foi denunciado em fatos e por atos revelados a partir de uma denúncia, primeiro meio que vazia, depois por delação de Julio Camargo e claro teve mais linguiça de baixo dessa farofa.
    Bem se Eduardo Cunha está embrulhado, como fica a situação da senadora ?
    E a propósito só o Color no senado, não tinha uma bronca contra o senador irmão do Ciro Gomes?
    Será que tudo isso vem na 19ª operação Lava Jato ou houve um acordo colm Renan que tembém tinha sido citado , pelo menos em notícias.

  2. Sergio Silvestre

    Bom eu acho que o Eduardo Cunha aplica bem seus proventos como deputado,tem uma mansão que vale milhões e propriedades que valem fortunas.
    Sua família vive como nababos e talvez ele tenha outros negócios como vender banana em frente as balsas,ou tem uma holding de camelos que vendem bau da felicidade.
    A denuncia foi é claro vazia,um diretor de grande construtora disse que ele pediu quase ameaçando 5 milhões de dólares numa tacada ou 17 milhões de reais ou uma sena acumulada só nessa mordida.
    Claro que vou acreditar no Eduardo Cunha e chamar de mentiroso o diretos da UTC,que mentiu numa delação premiada e merece ser executado com um tiro na nuca.
    Puta merda Leandro,ali em baixo eu tentei ser gentil,mas diante de tanta cegueira para não dizer outra coisa sou obrigado a lhe aplicar um mata leão.Pelo amor de Deus cara,o sujeito é um gangster,sabotador do Pais e você ainda quer dizer que esse sr não é uma patologia sem cura,

  3. leandroi

    Silvestre, puta merda você. Leia bem o que escrevi….”primeiro meio que vazia…..” “depois por delação…” Em momento algum disse que não houve nada, que ele é inocente ou culpada. Disse sim e pe verdade que além de tudo ” há mais linguiça debaixo dessa farofa…”
    Anta, só porque falo da senadora você fica nervosinho, vermelho de raiva.
    O que disse é diante disso como fica a situação da senadora que também foi citada pelo vereador de Americana detido e que cita Luiz Gushiken, já falecido. Agora anta de novo se são culpados ou não , não sou eu muito menos você que vamos dizer. Fui cvaro ANTA

  4. TOLEDO

    ZB, o Leandro precisa do Gardenal. Veja se tem supositório, ele se dá melhor com esse.

  5. leandro

    Pronto ! O companheiro homo afetivo já defendeu o outro. Pelo que me consta quem gosta desses objeto é o próprio subscritor, utiliza muitos charutos cubanos, agora deve estar com abstinência e procura o Ditão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.