14:32Mordedura e mordedura

O prefeito Gustavo Fruet sancionou ontem a criação do Dia da Prevenção à Mordedura Canina. Contra a “mordura dos picaretas” de Curitiba, não há lei no mundo que consiga prevenir e muito menos acabar.

Compartilhe

6 ideias sobre “Mordedura e mordedura

  1. jota

    Noooossssa ! Duas notícias seguidas do Prefeito e com coisas de suma importância para a cidade.

  2. cético

    Eu já ficaria contente se fosse sancionada qualquer lei para diminuir a “mordedura” tributária à qual somos submetidos todo mês. Entretanto, essa “mordedura” também só aumenta, o ITBI é um exemplo desse aumento absurdo. O valor que se paga de imposto para adquirir um apartamentinho em Curitiba é um absurdo, uns R$ 7.000,00 (sete mil reais, por baixo). Há 5 anos atrás, não chegava a R$ 2.000,00 (dois mil reais).

  3. leandro

    O prefeito poderia ter convidado o Joaquim Levy para o evento, pois além de todas as cacetadas com o ajuste fiscal em cima do povo, agora também pegam os aposentados do INSS e com isso mordem essa classe não pagando a 1ª parcela do 13º salário.
    Este fato prova que a coisa no governo federal vai de mala a pior, conseguiram quebrar o país, com larápios e escândalos afundaram o caixa do Brasil na fossa coletiva de Brasília.

  4. ederson lima

    noxa… esse prefeito só faz coisas importantissimas mesmo pra cidade… é uma piada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.