15:47JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Hoje, na TV, o PT vai pedir que a população saia às ruas na quinta-feira para “defender a democracia”. Se bobear vai ter menos gente do que os malucos que querem a volta da ditadura militar. 

 

Compartilhe

5 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. leandro

    Qual o horário? Se for à tarde, não posso comparecer, tenho que ver a novela ” o Caminho das Índias”.
    Se for pela manhã também não vou porque não sou sindicalista e tenho que trabalhar.
    Se for à noite também não vou, saio com a família que é bem melhor.
    Quem sabe pelas atuais circunstâncias que o PT vem tratando a população com esse governo façam a manifestação à noite e de madrugada na hora dos vampiros que como o governo estão acostumados a chupar sangue da gente.

  2. TOLEDO

    Leandro que feio. Depois da entrada do PT no Governo a sua vida só melhorou. Continue burgues, votando no Aécio, mas assuma a verdade.

  3. leandro

    NO horário da borboleta vai você né Silvestre, já tem bastante experiência do caso junto com o Toledo e os famosos charutos cubanos que ele utiliza para se deleitar. Toledo para de cheirar meia você tá fora do assunto.

  4. cético

    Não acho que vai ser uma manifestação significativa, mas também não acho que vai ser um fracasso total. Só os comissionados já são alguns milhares. E ainda existem os sindicalistas, os intelectualóides encostados nas universidades e alguns inocentes úteis que ainda se encontram abduzidos pela retórica esquerda contra direita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.