7:06Sem perdas

Do Goela de Ouro

O Clube Atlético Paranaense não vai perder o CT e muito menos o estádio Joaquim Américo Guimarães. Mario Celso Petraglia, esperto como sempre, mais uma vez colocou uma carta na mesa onde o Governo do Estado olha atravessado para a Prefeitura de Curitiba e, no final das contas, talvez surja uma renegociação ou algo parecido. Palavra de quem frequenta o terceiro andar do Palácio Iguaçu.

Compartilhe

4 ideias sobre “Sem perdas

  1. antevisao

    Brevemente, saindo diretamente da Sadia,virá destilar sua raiva e dor de cotovelo, o cara que deixou de pagar seu IPTU em protesto pela participação oficial no financiamento da Arena. Dirá que MCP isso, MCP aquilo. Que os oficiais de justiça também farão a farra! Resumindo: não se conformou que as coisas se darão exatamente como o Goela afirma no post! Quem viver verá!

  2. Jorge Armado

    Repito o que já escrevi: vai dar em nada. Alexandre Cury, Nelson Justus, Romanelli, Ademir Bier e Pessutão são conselheiros do Clube e são governo. Só sendo muito ingênuo para achar que alguém diferente dos contribuites vai pagar a conta. É só marolinha midiática.

  3. TOLEDO

    Com certeza o Petraglia tem carta na manga, no sapato, no bolso e em outro lugares. Mas os Poodles vão carregar sempre essa marca, de usar o dinheiro publico em beneficio próprio e ainda dar o cano. A próxima tacada do Petraglia, é a grama sintética, não é Antevisao ? Quem sabe, ele lança o Filho para Presidente e fica tudo em casa.

  4. Clint Eastwood

    Mas é mais do que óbvio, o Betinho Banana é treticano como o pai também era. E de mais a mais foi a conselho de outro treticano, então secretário do piá de prédio, que o Trétis entrasse nesta roubada. Disse então o tal secretário treticano, toquem em frente,se não tiverem dinheiro para pagar a gente dá um jeito, ou seja, o Estado aceita o calote. E finalmente chegou a hora, a hora do calote.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.