12:06Números, números

Do ombudsman

Impressionante a vontade do jornalismo tupiniquim em tentar reduzir tudo a números. Sobre as manifestações do último domingo, o registro que fica para a história é o comparativo imbecilóide de as ruas receberam mais gente que em abril e menos que em março. 

Compartilhe

3 ideias sobre “Números, números

  1. leandro

    O Brasil vive atrelado a pesquisas, avaliações e expectativas de crescimento, de índices do PIB e aí afora.
    Neste caso existe vários números, uns sendo superestimados e outros minimizados.
    Na realidade tudo isso pouco importa , vale sim o que a população desejou e deseja mostrar como descontentamento com essa governo e sue partido.
    Não vi violência nas cidades que houve manifestação, como também não vi violência da CUT em frente o Instituto Lula, onde a entidade sindical tentou mobilizar o seu exercito que foi desarmado, creio que o presidente da CUT pensou bem a besteira que falou anteriormente como uma ameaça contra a manifestação. Não deu certo, não tiveram armas, muito menos exercito , fizeram um churrasquinho e transporte de manifestantes e como não poderia deixar de ter : Debate e Plenária, dois comportamentos típicos do PT para empurrar coma barriga todos os problemas.
    Hoje a imprensa já briga com as notícias sobre a quantidade de pessoas que foram nas manifestações, como sendo isso o mais importante do fato.
    Também já corre uma notícia de que a sede do PT em São Paulo, -Diretório Municipal foi invadida nesta madrugada. Gozado sempre que acontece qualquer fato vem o papo de bomba, invasão. Até parece que eles aprenderam ou ….. como Rio Centro. Lembram da bomba.

  2. Sergio Silvestre

    Os coxinhas comeram no GALPÃO NELORE e já ficaram na higienopolis para protestar,

  3. Clint Eastwood

    Isto pode ser chamado de Síndrome do PVC, aquele chato que comenta futebol baseado em estatísticas. Agora todo imbecil que escreve acredita que precisa basear tudo o que escreve em dados estatísticos, como a estatística nunca foi o nosso forte, aí as besteiras brotam aos borbotões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.