7:45O tamanho

A prefeitura de Curitiba tem 34 secretarias e órgãos. Quase empatou com o governo federal!

Compartilhe

7 ideias sobre “O tamanho

  1. ferreira

    Em uma estrutura organizacional acima de sete comandados torna-se difícil o alcance de controle, então podemos concluir que nossas administrações públicas não têm controle, eis uma das questões que dão oportunidades às falcatruas atuais !

  2. Clint Eastwood

    E depois ficamos reclamando da Mulher Sapiens, é fácil jogar pedra no telhado alheio.

  3. renato glotter

    Essa comparação é furada. Se somarmos todos os órgãos do Governo Federal (e não apenas ministérios, como foi feito para se chegar aos 34 da prefeitura) vamos chegar a várias centenas.

  4. leandro

    È a mesma coisa que o governo federal. Lá dizem que não podem pagar a parcela do 13º. Aqui só pagaram 30% da parcela.
    Aqui dizem que faltam recursos para atender as necessidades básicas da cidade. Deve ser verdade, pois para manter o pavimento de várias ruas demoram mais de 1 ano para atender qualquer pedido.
    A chamada máquina administrativa deste tamanho não roda, parece um paquiderme para dar alguns passos, muita gente, muito aspone dando palpite em assuntos que não conhecem e daí a gestão fica comprometida.
    Todos esperam que o Prefeito consiga se libertar das amarras do PT e possa pleitear algo de reeleição. Acho que ainda dá tempo, vai ser difícil, mas, Gustavo dê um pé na bunda dessa turma que não quer nada com nada a começar por secretários que fazem um c…. doce para atender. Acho que é mais fácil falar com o Prefeito do que com qualquer secretário, sempre estão em reunião, fajutice, ou não estão ou não atendem mesmo. Acho quem não atendem porque não sabem nada.

  5. marcelo santana

    Depois dizem que curitibano não é hospitaleiro, o prefeito gustavo fruet com 34 secretárias e órgãos mostra- se um excelente hospitaleiro.

  6. Zangado

    34 secretarias e nem fazem cócegas na população que paga a régia fatura de comissionados …
    O que será que fazem?
    Batem ponto ou batem pique ?
    34 !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.