Uma ideia sobre “A VIDA COMO ELA É

  1. leandro

    Essas mãos postas ao céu devem ser de algum aposentado do INSS que ve hoje as notícias de que o Governo não vai pagar a 1ª parcela do 13º salário.
    Diz uma assessora da Casa Civil, que isto é o resultado do ajuste fiscal.
    Não é não, isto é o resultado do monstro que é a máquina pública federal, o resultado de milhares de cargos comissionados para aparelhar o governo com apaniguados do PT, a roubalheira que se instalou no Brasil .
    Até parece que essas coisas como o caso do 13º , como a ameaça do imbecil da CUT , como as propostas inexequíveis do Renan, as entregas de casas mal feitas e promessas que ficam no ar são coisas que precedem o movimento de amanhã (16).
    Quem sabe para os aposentados hoje ainda digam que resolveram o problema e os velhinhos dirão: AH ! Viram como a Dilma é boazinha solucionou nosso problema.
    o os aposentados e a maioria do povo não sabe e não tem acesso à informação é que o Lula, o Instituto Lula faturou cerca de 27 milhões e a pequena bagatela de 10 milhões das empreiteiras envolvidas no escândalo da Petrobrás.
    Então pessoal, é claro que o governo tem que fazer ajuste, é claro que o governo não tem dinheiro e é claro que o golpe já começa com os aposentados, aí não se corre o risco de ter greves. Esquecem esses governantes que aposentado vota e que tem família que vota, assim este instrumento do voto é a grande arma e não aquelas que o imbecil da CUT falou.
    .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.