15:22JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Se Jaime Lerner for candidato a prefeito de Curitiba, Rafael Greca vai pedir para Roberto Requião tirar o filho da disputa – para enfrentar o criador que abandonou para abraçar o inimigo.

Compartilhe

4 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Aristides Mansur

    Vamos torcer para que essa notícia de certo e o Jayme Lerner volte para conduzir a nossa cidade e livrar a mesma dessa administração de incompetentes ( FRUET e bando de pelegos ).
    Com relação ao ex prefeito Rafael Greca de Macedo, a naturaza cuida dele.

  2. Sou PDT

    Se hoje o prefeito Fruet chamar o JM para o IPUC, não tem ninguém pra vencer o Guga. Daí é só continuar rabiscando suas melhores ideias de “Uma Curitiba Melhor” pelo menos por mais 4 anos. E que tal hoje o gênio Greca na COHAB? Hoje a cidade está perdendo um dos melhores espaços para concentrar toda a administração municipal, permitindo a construção de um templo na antiga sede da Leão Junior e em breve a saída da Ambev, além de mais outras desapropriações que podem ser feitas a bem público, como o espaço onde está a Cavo e a Chá Mate Real. Deverá investigar a liberação de alvará para a construção do templo. Não coloco nem uma questão religiosa e sim voltada ao aproveitamento de espaço a serviço do cidadão curitibano. E já pensaram se a estação central do futuro metro estivesse próxima ao local? Não facilitaria nosso cotidiano na busca dos serviços públicos? Ainda está a tempo. Curitiba precisa andar nos trilho, antes porém será necessário colocar os trilhos de acordo com a bitola escolhida e implantada, sempre a um preço justo e de cunho social.
    Fruet, vá se aquecendo que o segundo tempo já o espera. Deixe a torcida adversária pensar que o jogo está perdido, quando menos esperam, caneta neles e gol de placa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.