9:22Lerner cantado

O PSDB tenta convencer Jaime Lerner a ser o candidato do partido à prefeitura de Curitiba no ano que vem. Por enquanto ele está irredutível. Isso é política!

Compartilhe

12 ideias sobre “Lerner cantado

  1. leandro

    Não entre nessa Jaime Lerner. A Cidade está degradada, para voltar a ser o que era demorará muito tempo e o desgaste será imenso.
    Essa turma que está te procurando mostra que não tiveram capacidade, ousadia e muito menos um pingo de inteligência para deixar Curitiba pelo menos igual ao que foi na tua época.
    Hoje a cidade está quebrada, quer na área financeira como em equipamentos urbanos, escolas, US, ruas , iluminação pública e o principal , não tem gente com capacidade de fazer acontecer.
    Atualmente há um total desânimo entre os funcionários, aqueles que ainda conhecem o caminho das pedras, quanto os demais, mais jovens e comissionados, nem se fala, os comissionados não carregam com si nenhum compromisso com a cidade, omo diz aquele ditado , sem preconceito: ” mais parece um polaco de cada colônia”.
    O pior ainda não existe nenhuma vontade dos próprios secretários em fazer a coisa dar certo, uns não sabem nada, outros se colocam num pedestal e parecem semideuses, não atentem , querem aparecer mais que o Prefeito.
    Então Jaime Lerner, se aceitar tal oferta e for eleito , já sabe que terá que fazer uma grande faxina na Prefeitura e alguns organismos indiretos, principalmente o IPPUC que deverá voltar a ser o que era no passado, fazer projetos, planejar.
    Uma opinião simples mais sincera, fique na tua, curta a família, filhas, netos e ganhe dinheiro com aquilo que sabe fazer, lembre que teu prestígio sempre foi maior fora daqui e agora que a vaca está no brejo querem tua volta.

  2. ferreira

    Será que é por falta de candidatos capazes, bem, daqui para frente será difícil achar “um” candidato ilibados e também, a partir da Lava Jato, acredito que teremos gestões super fiscalizadas, então o interesse será pequeno para se candidatarem a futuros clientes do Juiz Sérgio Moro.

  3. TOLEDO

    Leandro, só para avisar, o Jaime Lerner é polaco, viu!!! Mas ele vai por o saco na tipoia e você vai ter que só assoprar. Vai pro Patio Batel , vai !!!

  4. Clint Eastwood

    Aqui se faz, aqui se paga, tucanos como o Álvaro fizeram de tudo para ferrar com o Jaime quando ele era governador. Mas nada como um dia depois do outro, o odiado inimigo de ontem pode ser a salvação de hoje, porém fiquem frios tucanos, o Jaime não vai livra-los de um novo fracasso. Bem feito.

  5. leandro

    Toledo, você está por fora, o Jaime tem origens dos pais judeus da Polônia. Para teu conhecimento aprenda mais sobre o Jaime Lerner e não se faça de besta porque ele não tá nem aí para esta lntriga entre mim e ele.
    Primeiro Toledo abestalhado, aprenda mais sobre Curitiba, sobre Jaime Lerner e depois tente fazer algo.
    Você nem sabe quem é o Jaime, nem o que ele fez, então demonstra ainda a grande inveja contra os curitibanos que são mais inteligentes que sua pessoa.

  6. jota

    Esse Marcos Souza é um sujeito que não deve ser daqui, provavelmente veio de outra cidade ou estado, ou ainda é filho nascido depois de Lerner ter sido prefeito ou ser filho de algum parente do Requião que sempre teve inveja do Jaime.
    Não sabe o que está falando, nem deve conhecer o que foi feito pelo Lerner aqui na cidade, mas aproveitar os equipamentos aí sim usa e abusa. Na realidade é mais um abobado que não conhece nada da história da cidade.

  7. TOLEDO

    Quem é filho de Polaco, é o que Leandro ? Os judeus, nascem em muitos e muitos países no mundo, e sempre serão judeus. Sabe de nada inocente !!!

  8. leandro

    Tá bem Zé Beto, vou mandar bem devagar. O Gênio do Toledo confunda judaísmo com o povo Hebreu, judaísmo é uma religião e o Toledo fica enchendo o saco sem saber nada.
    Acho que vou pedir para o Mossad falar com ele e aí ele vai sentir a jeripoca piar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.