17:46A CUT e as armas

Vagner Freitas, presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT), assinou atestado de imbecilidade ao afirmar hoje que, para defender a presidente Dilma Rousseff, os movimentos sociais devem ir às ruas “entrincheirados, com armas na mão”. Deveria ser preso por incentivar a guerra civil em pleno estado democrático de Direito. A presidente não precisa da defesa de idiotas como este. Domingo vai haver manifestação contra o governo dela, será pacífica e até hoje, em ocasiões idênticas, Dilma sempre disse que elas são um direito e que devem ser respeitadas. Só o sindicalista abestalhado faz de conta que não sabe disso. 

Compartilhe

5 ideias sobre “A CUT e as armas

  1. leandro

    Todo idiota precisa de outros idiotas para fazer algo. Neste caso tem um idiota maior que ainda pensa que é presidente e faz idiotices insuflando . Porque que idiotas como esse idiota maior não propõe a presidente que ponha as forças armadas na rua de uma vez. Se eles estão com tanto medo de qualquer manifestação pública contra este governo é a pura admissão das CAGADAS que continuam fazendo.
    Esses idiotas da CUT, pelegos do PT devem ser mais burros que imaginamos ou recebem algum por fora para se apresentarem como defensores de algo que sequer existe.
    Vão trabalhar na GM, tão todos empenhados com essa politica errada e ainda se acham.

  2. ferreira

    Por ameaçar e querer deturpar a ordem social esses canalha deve ser preso e responder processo por incentivar a violência, será que a Polícia Federal vai deixar como se nada estivesse acontecendo ou vai enquadrar esse idiota, são nessas hora que a sociedade de bem se sente desprotegida e roga para os militares tomarem uma posição para defender o país e seus cidadãos destes guerrilheiros.
    FORA * PT * E SUA LAIA F.D. P#@&(§ªAS VÃO SIF%$#@*&§§§DE !!!!!

  3. José

    É um bronco, troglodita, que só sabe se comunicar por meio da esculhambação e da truculência. Esse é o nível da república sindicalista assentada no padrão CUT de peleguismo que fez e continua fazendo a segurança dos safados que levaram o País a esse estado. No fundo, o xucro mostra o desespero pela ameaça de perder a bocarra que ainda o sustenta.

  4. Patriota

    Eu quero que este imbecil pegue todas as armas que ele tiver porque ele vai precisar quando encontrar comigo na rua. Canalha sem vergonha agitador de auditório de acéfalos. Qualquer pessoa que faz apologias as idéias e aos valores deste bando de ladrões e vagabundos do PT, é um canalha. Vou pular na tua trincheira te tomar a arma e enfiar no teu rabo. Filho de uma puta desgraçado.

  5. leandro

    Ontem após o belicoso manifesto de uma imbecilidade como é o Presidente da CUT , ele mesmo veio tentar se explicar que o que disse era força de expressão de uma linguagem sindicalista.
    Viu a cagada que fez, mostrou que a CUT é mesmo um braço não só do PT mas do governo que aó está e depois tentou justificar.
    O cara é um agitador, e um perigo à sociedade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.