16:10Isto sim é renovar!

Do analista dos Planaltos

Adepto do “faça o que eu digo, não faça o que eu faço”, o senador Roberto Requião manda mensagens pelo Twitter convocando seguidores a se filiar ao PMDB até setembro para disputar cargos de vereador e prefeito nas eleições do próximo ano. “Renovar é preciso”, sentencia o septuagenário mandatário peemedebista. Então, tá!

Compartilhe

4 ideias sobre “Isto sim é renovar!

  1. jose

    To com o Ferreira: vamos renovar, comecamos por colocar a família requião pra trabalhar, não vamos eleger nenhum deles mais!

  2. joão roberto

    Sempre que me lembro de Requião, acabo saindo da minha condição de ateu ou agnóstico. E começo a achar que, de fato, o inferno existe. Sim, porque, mesmo que não existisse, alguém deveria criá-lo para abrigar eternamente o senador Requião. E, de preferência, um inferno bem espaçoso para abrigar também parte desse eleitorado paranaense que, por mais de 30 anos, ajudou a eleger esse farsante! Além de hipócrita e farsante, o senador é um atrasado, sempre se elegendo com políticas assistencialistas que garantem o voto dos ignorantes e dos iludidos. Requião tinha tudo para estar no PT do Lula, mas duas características dele impedem isso: a) ele é um autoritário, não gosta de compartilhar nada, detesta discussões abertas; b) ele não é ladrão!

  3. lindacir

    Vai ser difícil nos livrarmos do clã Requião. O filho, usando nome que gera confusão, se elegeu deputado. O nome do piá de prédio é Maurício, assim como o tio, mas se autodenomina Requião Filho, sendo que o nome do pai é Roberto… O tio, Maurício, arrumou uma boquinha como conselheiro da Itaipu, tira quase 20 mil por mês para não fazer nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.