6:56Difamação que comprova acerto

O programa “Nota Paraná” já deve ser um sucesso a julgar a reação dos sonegadores. Circula na internet um texto do contra feito para minar iniciativa idêntica no Distrito Federal. Tenta assustar o consumidor que exige a nota fiscal, diz que o número do
CPF que ele fornece para se cadastrar e ter direito a restituição de parte do ICMS embutido no preço da mercadoria (aqui é de 30% e também serve para abater dívidas como a do IPVA) será utilizado para o poder público controlar a vida financeira do consumidor, mente ao relatar o valor que será devolvido, etc. Em resumo, tenta minar o cerne da campanha que é o de se pedir nota fiscal na hora da compra, um costume que o brasileiro não tem e que, no fundo, é exercício de cidadania. Juntar lé com cré para alimentar ainda mais a descrença nos governantes que usam mal o dinheiro público, coisa que pode ser monitorada e ter resposta nas urnas, é coisa de bandido.

Compartilhe

3 ideias sobre “Difamação que comprova acerto

  1. Oto Lindenbrock Neto

    Imaginem se um governo tucano vai fazer mau uso do dinheiro do contribuinte? Não neste país nem nas próximas 200 gerações.

  2. jota

    É verdade, a culpa é da Dilma da mesma forma que a cambada falava que tudo de ruim a culpa era do FHC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.