Uma ideia sobre “SPONHOLZ

  1. leandro

    Depois de enterrar a economia do país, agora o governo vendo que a “vac tossiu e ainda entrou no brejo”, procura recompor sua base no Congresso. As conversas são das mais variadas, as propostas idem, mas duas delas nesses assuntos chamam atenção. A primeira na reunião com senadores que aparentemente teria a maioria , pois compareceram 43 senadores, ficaram algumas dúvidas, uma deles é esta história de não haver toma lá dá cá. Dá para acreditar nisso?
    A segunda é que diz a imprensa que Collor e Renan dão orientações para a Dilma. Sendo assim ainda insistem em dizer que não haverá o “toma lá dá cá”.
    Outro ponto que pode estourar na cabeça da população, é que apesar da roubalheira na Petrobrás e outras que nem sabemos, com impostos em alta, o governo estuda a possibilidade de criar a contribuição para financiamento do SUS, com faixas de renda. Isso seria uma espécie de Plano de Saúde governamental, mais uma maneira de arrancar dinheiro do povo.
    Assim o que o SPONHOLZ demonstra aqui não é caricatura, é a verdade, est´pa aberto o balcão de negócios com o toma lá dá cá, gerentes diversos senadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.