18:19Requião e Padilha vão analisar em Curitiba o momento político do país

O PMDB do Paraná informa:

O PMDB do Paraná e a Fundação Ulysses Guimarães (FUG-PR), promovem neste sábado (15), em Curitiba, no Hotel Pestana, a partir das 9 horas, o “Encontro Estadual” para debater a atual conjuntura política e estabelecer as estratégias futuras para enfrentar os desafios do Brasil e do Paraná e do PMDB nas eleições de 2016 e 2018. Também serão apresentados os cursos e palestras da FUG-PR e o Programa Nacional “Mulher em Ação”.

O ministro da Aviação Civil Eliseu Padilha e o senador Roberto Requião vão falar sobre o momento político e sobre qual o caminho para o partido nas eleições municipais de 2016 e as eleições legislativas e de governos estaduais e federal de 2018.

CONVITE A TODOS
“Queremos convidar todos os militantes e simpatizantes do PMDB a participar deste evento que vai reunir algumas das nossas principais lideranças políticas locais e nacionais. A FUG-PR, que é o nosso instituto de estudos políticos do partido, tem papel fundamental na formação política dos nossos militantes e por isso tem total apoio da Executiva Estadual do PMDB do Paraná”, declarou Sergio Ricci, secretário-geral do partido em nome da Executiva Estadual.

PROGRAMAÇÃO
Encontro Estadual da Fundação Ulysses Guimarães
15 de agosto de 2015
Hotel Pestana (R. Comendador Araújo, 499 – Centro. Curitiba, PR.)

Manhã
Das 9 horas às 12 horas

Abertura com autoridades

Os desafios do Brasil e do PMDB nas eleições 2016/2018, com o ministro da Aviação Civil Eliseu Padilha

Os desafios do Paraná e do PMDB nas eleições 2016/2018, com o senador Roberto Requião

Tarde
Das 14 horas às 16 horas

Eleições 2016 e os desafios de vereadores e prefeitos, com o presidente da FUG-PR deputado estadual Requião Filho e com o presidente da União de Vereadores do Brasil (UVB), Gilson Conzatti e o prefeito de Balsa Nova, Luiz Cláudio Costa.

Das 16h30 às 18 horas

Apresentação de Cursos e Palestras da FUG-PR para os Municípios, com a gerente nacional do Programa de Formação Política Elisiane da Silva e com o coordenador de Formação da FUG-PR Rafael Xavier.

Das 14 horas às 18 horas

Lançamento do “Programa Mulher em Ação”, com Fátima Pelaes, presidente Nacional do PMDB Mulher, e com a vereadora e presidente do PMDB Mulher Paraná Márcia Ferreira.

Palestra Marketing Político e estratégia de Comunicação Social, com Gilberto Musto, consultor político.

Mais informações e confirmação de presença pelo e-mail [email protected]. Ou pelos telefones (41) 3072-1511 | 3072-1512.

Compartilhe

6 ideias sobre “Requião e Padilha vão analisar em Curitiba o momento político do país

  1. Informante dos informes

    Ué, mas o Michel Temer não ia estar no evento lançando o Mamoninha como candidato a prefeito?

  2. leandro

    Nossa ! Um evento desse não posso perder, lá o que vai acontecer com a abertura e demais palestrantes será inédito, além de que comparecer não sabe nada e ainda vai sair sem saber 50%

  3. jota

    Nesse encontro poderiam aproveitar e cobrar politicamente da prefeutrura que faça a manutenção do pavimento das ruas, seja ele primário, anti pó ou definitivo, pois as ruas estão com amis buracos que todas as mesas de sinuca do Brasil.

  4. leandro

    Vai lá Silvestre, você está naquela turma que eu disse que não sabe nada e ainda esquece 50%, aproveita e se agarre no saco do senador, assim quem sabe você se acalma um pouco.

  5. Ivan Schmidt

    A situação estará resolvida de uma vez por todas! Se há alguém entendido de estratégia no Brasil, é o ministro da Aviação Civil!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.