7:13Enquanto isso, em Londrina…

No sábado à noite (08) a promotora Leila Schimiti, do Ministério Público do Paraná, foi protagonista de uma confusão no trânsito que vai dar o que falar. Segundo o boletim de ocorrência lavrado pela Polícia Militar, ela estava alcoolizada, bateu em alguns carros, não quis fazer o teste do bafômetro e pediu ajuda aos colegas. O procurador Claudio Esteves, ex-coordenador do Gaeco em Londrina apareceu, tentou evitar as filmagens com celulares e acompanhou-a à Delegacia. Por algum motivos foram os petistas Luis Eduardo Greenhalgh e Paulo Tadeu os primeiros a colocar mais gasolina na fogueira através do tweeter – com imagens e reprodução do B.O. Confiram:

Luiz E. Greenhalgh (@Greenhalgh_)

VÍDEO: Promotora do GAECO do Paraná, bêbada ao volante causa acidente e tenta fugir. Presa, foi liberada sem fiança. youtube.com/watch?v=3pVp1j…

 

Paulo Tadeu PT (@ptadeu_pt)
Promotora do Paraná dirige bêbada, recusa teste do bafômetro, não paga fiança e é protegida por colegas. Vergonha! pic.twitter.com/ydQi4RRnIt

 

 

Compartilhe

2 ideias sobre “Enquanto isso, em Londrina…

  1. Sergio Silvestre

    É coisa do cotidiano e que pode acontecer com qualquer um,mas isso não desmerece o trabalho do GAECO de Londrina,mas desmerece sim alguns blogs que não é seu caso que parecia soltar foguetes quando postou.
    Isso prova uma coisa,vivemos um estado bandido,onde a caça de alguma coisa que possa abalar a imagem de qualquer homem ou mulher da lei é recebida com festa.
    Aposto que no Palacio Iguaçu.os mesmos que vibraram com as bombas nos professores,fizeram festa quando disso souberam.
    Uma Lastima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.