14:03Dilma perdeu o Norte

Dilma Rousseff foi hoje ao Maranhão e mandou um recado para todo o Brasil porque, segundo ela, estava no Norte do país. Ou ela está perdida totalmente ou faltou à aula de geografia sobre os estados do Nordeste.

Compartilhe

6 ideias sobre “Dilma perdeu o Norte

  1. Leandro

    Além do que ela como costumeiramente repetiu 3 vezes que nós estamos numa “travessia”

  2. leitor

    não está errado. nordeste nada mais é que a fusão de norte e leste. e por lá é hábito se referir a são paulo ou rio de janeiro como “o sul”.

  3. Leandro

    Descobri agora a pouco, por informação na TV Senado, através do Senador Telmário do PDT de Roraima, este sim do norte do Brasil, qual a razão da Presidente ter antecipado a reunião que seria hoje. Ontem em Brasilia houve o festival de quadrilhas, aquelas juninas, mas pelo sim ou pelo não resolveram fazer a reunião ontem, pois poderiam ser chamados para o festival e como os titulares da quadrilha estão presos poderiam colocar os reservas na festança.
    Porque e onde entra nessa história o senador. É que ele deu a notícia na TV Senado agora a pouco.

  4. ferreira

    O pai dela pagava mas ela cabulava, diz que estudou no Colégio Sion…… dazelites mineira.

  5. Clint Eastwood

    A Mulher Sapiens está querendo redesenhar o mapa do Brasil, não sei se ela não gosta do jeito que está ou o que. Daí não entendermos porque os nossos alunos saem das nossas escolas com tão baixo nível de conhecimentos, com afirmações como esta da presidanta da República fica mais fácil de se entender. Os professores de Geografia devem sentir-se traídos pela Mulher Sapiens, como vão exigir dos seus alunos que eles conheçam perfeitamente as regiões do Páis se a própria presidanta não conhece? Aí fica difícil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.