12:14Dilma, MST, UNE e o tubarão branco

Dilma Rousseff chamou o MST e a UNE para fazer frente às manifestações contra seu governo marcadas para o próximo domingo, dia 16. Isso é mais ou menos como o mergulhador oferecer um naco de carne sangrando para o tubarão branco pegar e não atacar o prato principal dentro do mar.

Compartilhe

6 ideias sobre “Dilma, MST, UNE e o tubarão branco

  1. Sergio Silvestre

    Eu também chamaria sim a militância para calar um pouco esse golpe Paraguaio.
    Como essa maioria é covarde e metidos a general de “CARREIRA vão sair na desembestada.

  2. Leandro

    A Dilma e ao PT só resta essa turma de arruaceiros, a cambada do MST que também foram enganados pelo PT provavelmente poderão vir para fazer arruaças, como é praxe deles e do PT. Tem uma nota anterior que fala do “…porque odiar o PT… ” Por isso , seria mais correto as Dilma, o governo tentar consertar as besteiras que fizeram.
    Agora, o MST, a UNE são entidades que sempre primaram pela bagunça e é com essa turma que o governo está se aliando, mas, não vai adiantar, se um sem terra ou um estudante pensar um pouco verá que também foi enganado, o sem terra pela falsa promessa da reforma agrária, aliás vem sendo enganado já faz tempo. O estudante, da UNE lembre das dificuldades do FIES, da falta de professores capacitados e de estrutura para as Escolas e Universidades.
    Portanto essa ameaça é típico de governo e governante que pensa em ser ditador, escola de Hugo Chaves e Fidel, ambos ídolos de vocês, do Requião e do Zé Dirceu, este em cana.
    Tenho certeza que a vontade da Dilma e de seus assessores seria convocar as Forças Armadas, mas correria o risco de que a coisa se bandeie contra e encostem a espada no seu peito e mandem ela apear do cavalo.

  3. Sergio Silvestre

    Hugo Chaves ,Fidel,Fidel Hugo Chaves esqueci o Evo Morales também,como os coxinhas daqui e os do Fabio Campana falam nesses srs,parece até que eles desconfiam que eles podem vir a puxar seus pés enquanto dormem,calma vira- latas calma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.