16:37Legitimidade

A presidente Dilma Rousseff tem toda razão ao dizer que ninguém vai tirar a legitimidade que os os votos lhe deram. A única que pode fazer isso é ela – e tem se esforçado bastante para isso.

Compartilhe

5 ideias sobre “Legitimidade

  1. leandro

    Nesse mesmo ato a Presidente estava abatida, com o olho esquerdo em especial bastante inchado. Também ao falar, afirmou que não é sujeita a pressão e vai trabalhar “diuturnamente e noturnamente, só faltou dizer que vai trabalhar, manhamente, tardemente. Parece gozação, mais é muito “… mente….”

  2. Sergio Silvestre

    A PRESIDENTE VAI GOVERNAR ATÉ 2018 POR QUE AINDA TEM ALGUM COM UM POUCO DE PERFUME DA DEMOCRACIA PELO CORPO.
    OS MARINHOS FORAM DE UMA GRANDEZA NO EDITORIAL DE SEXTA FEIRA,ONDE PEDE QUE SEJA FEITA UMA UNIÃO PELA NAÇÃO E OS EGOS DO TAMANHO DO EVEREST SEJAM DEIXADOS DE LADO.
    CAIU A FICHA DOS FDPUTAS QUE ALGUÉM MAIS AVENTUREIRO DO QUE O TRIUNVIRATO TUCANO PODE PEGAR O PODER,SENTAR NA CAVALGADURA E NÃO SAIR MAIS.
    SERIAM ELES .TEMER,CUNHA OU OUTRO MEDEBISTA E AI QUANDO CHEGAR EM 2018 COMO SALVADOR DA PÁTRIA,VENCE DE NOVO AS ELEIÇÕES.
    MESMO O BRASIL GANHAR 100 MEDALHAS DE OURO ,A DILMA NÃO ELEGE SEU SUCESSOR,ENTÃO OS TUCANOS ACHARAM MELHOR ESPERAR,BEM SENTADOS EM POLTRONAS MOTORIZADAS FAZENDO MASSAGENS E AQUECIMENTO PARA 2018.VAMOS DEPOIS CONFERIR.

  3. leandro

    Alguém não está tomando “tarja preta” e o resultado é a mistura de frases sem sentido. Isso é uma especialidade do pessoal do PT a começar pelo IDALO maior e agora pela Presidente. Neste episodio de ontem ou era insônia, pinga ou choradeira, pois a “cra” estava bem amassada , também poderia ser falta do Pitangui dar uma repuxada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.