18:11Estreia expressionante

Olhaí o que aconteceu com a bilhetagem eletrônica, aquela feita pela Transdata, empresa enrolada em denúncias em Brasília, no primeiro dia de funcionamento nas linhas de ônibus da Região Metropolitana de Curitiba:

A Comec notificou a Associação Metrocard para que no prazo máximo de 48 horas tome as providências necessárias e esclareça as soluções dos problemas ocorridos ontem (quinta-feira, 6), primeiro dia da implantação do sistema de bilhetagem eletrônica. Os problemas no cadastramento e atendimento ao público causaram transtornos aos usuários do transporte público nos terminais de Campo Largo, Colombo, São José dos Pinhais e Araucária.

Em função do problema ocorrido, a Comec determinou também que a Associação Metrocard retome imediatamente a venda do vale-transporte de papel até a entrega dos novos cartões.

Segundo a Metrocard, 95% dos usuários do sistema integrado metropolitano são funcionários que recebem vale-transporte das empresas. Houve uma demanda grande para confecção dos cartões metropolitanos e, até hoje (07), 22.500 usuários se cadastraram para fazer o cartão metropolitano.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.