15:50Panelas e comida

No programa do PT de hoje, enquanto o panelaço vai comer solto na classe média, o partido vai dizer que foi o que mais encheu de comida a panela dos brasileiros. Enquanto isso o homem sem rosto vai boiar e dormir cedo para pegar o trampo amanhã, depois de rezar para não perder o emprego.

Compartilhe

6 ideias sobre “Panelas e comida

  1. Sergio Silvestre

    Vai diminuir os batedores de panelas daqui de Londrina por que muitos foram presos,outros não podem fazer gestos barulhentos que podem serem descobertos,um deles é o Luiz Abi,outro é o governador por que se alguém descobrir que ele esta batendo panelas,podem se voltar contra ele.e os auditores fiscais que a maioria está presa ou com tornozeleira.
    A classe media que sobrou para bater panelas,são aqueles que põe tapa ouvidos nos poodles,para eles não morrer de susto.

  2. ferreira

    Que pena ss, para você ninguém mais presta em minha querida Londrina, talvez ela precise de uma assepsia moral.

  3. Sergio Silvestre

    Perai Ferreira,tem muita gente boa em Londrina,tanto que eu tenho grandes amigos,pioneiros ,jornalistas,etc,só que eles sabem meu pensamento e sabem meu modo samaritano de ser.
    Talvez eu tenha pensamentos diferentes do teu,para não caminhar na mesmice que todos acomodados gostam.É bom divergir e ser diferente no modo de pensar,alguém bem inteligente já disse que a unanimidade é burra.tão burra que talvez nunca poderíamos ter se falado nessa vida,pense nisso,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.