9 ideias sobre “SPONHOLZ e SOLDA (Alceu Dispor)

  1. ferreira

    A rede do bbb globobona deu uma noticiazinha sobre a prisão do LESA-PÁTRIA MOR . Na chegada de dirceu em Curitiba apenas disse que foi hostilizado por +/- 50 pessoas que no meu entender tratou como pouco caso, mas abriu espaço para o advogado do kPTa falar que a “prisão dele era armada para fechar uma etapa do petrolão e que era a cereja do bolo “, mas a cereja junto com o recheio do bolo ainda acontecerá quando trouxerem à Curitiba o luladrão .
    A rede do bbb também deu espaço para o presidente do PT desqualificar a lava jato.
    Não buscou informações na PF, no MPF e nem Sérgio Moro.
    Nós, os que somos, brasileiros do bem queremos sim mais espetáculos midiáticos que desmoralizem e que levem para o esgoto esses canalhas da nação.
    AGOSTO SERÁ UM MÊS ESCATOLÓGICO NA ERA DO pt, DIA 16 ESTAREMOS NAS RUAS E NESTA 5ª-FEIRA HAVERÁ O MAIOR PANELAÇO NA FACE DA TERRA QUE O PLANETA INTEIRO ESCUTARÁ.

  2. Sergio Silvestre

    Tem imbecil para tudo,os caras roubam 1 bilhão no nariz deles ai em Curitiba,gastam em aventuras carnavalescas com mais de 20 sacanas com diárias de 5 mil reais e o Dirceu é a cereja do bolo.
    Isso parece alfandega,passa 200 cargas de cocaína e prendem o sacoleiro com uns litros de wisque.

  3. jk

    Enquanto os holofotes estiveram no Dirceu e sua caterva o Cunha e caterva se livram por um periodo de tempo e respira aliviado. Isso parece um filme mexicano não me recordo o nome mas a história é igualzinha;

  4. jk

    Bater panela não resolve, o que resolve é uma revolução a moda francesa, cortar a cabeça de todos os politicos que esteja envolvidos em corrupção independente de partido.
    E começar mais uma vez, para ver se o bananão anda nos trilhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.