15:02O MP se atropela na Voldemort

A liminar que suspende a ação penal da Operação Voldemort, aquela que investiga a contratação de uma oficinal mecânica para manutenção da frota de veículos do governo na região Norte e que foi a primeira a colocar sob os holofotes o empresário Luiz Abi Antoun, parente do governador Beto Richa, demonstra que o Ministério Público necessita de uma assessoria jurídica antes de atropelar-se. O juiz Juliano Nanuncio, da 3ª Vara Criminal, aceitou os argumentos da defesa de Abi porque na ação do Gaeco estava sendo investigada a secretária estadual de Administração e Previdência, Dinorah Nogara, e a denúncia só pode ser analisada em foro especial do Tribunal de Justiça. O Gaeco vai recorrer.

Compartilhe

7 ideias sobre “O MP se atropela na Voldemort

  1. Intransigência

    Pois é! O ilibado, insuspeito e intocável MP, se ao invés de espetáculos, cuidasse melhor dos aspectos jurídicos de suas operações, certamente evitaria, digamos “mancadinhas”, “manchinhas”, “incompetenciazinhas”, que parecem ser recorrentes!

  2. Sergio Silvestre

    É a irmandade agindo para livrar os bandidos que acabaram com um orçamento inteiro do estado,sempre digo que Curitiba é um “PENICO” politico do Brasil e a justiça então,todos precisam de tornozeleiras.

  3. leandro

    Gozado, se Curitiba , é o penico do Brasil, onde fica Londrina com todas as broncas de lá: Belinati, Barbosa, Janene, Yussef e outros que andam por aí. O Mais interessante é que as pessoas que falam mal de Curitiba, se esquecem que são os dejetos de dentro do penico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.