15:26Magoou

Da coluna “Painel”, na Folha de S.Paulo

A cúpula tucana ficou irritada com declarações como a do governador Beto Richa (PR), que contestou a decisão de apoiar as manifestações do dia 16.

Compartilhe

4 ideias sobre “Magoou

  1. Sergio Silvestre

    Imagino o sujeito com uma faixa GO DILMA,com milhares de professores assistindo de camarote.

  2. Clint Eastwood

    Estou com o Betinho e não abro, não vá que vai levar vaia. Os coxinhas estão indignados, mas não são idiotas. Qualquer político que ousar meter a cara vai levar pau, o povo está cansado desta raça de mentirosos.

  3. Macarrão

    Hum… O governador está certo…. Por que cargas da água os partidos de “oposição” que aliás ainda fazem pouco pelo Brasil, visto esta baderna que nos encontramos, deveriam participar das manifestações. Isto é tudo que os bandidos dos partidos governistas querem…. Se tiver psdb, dem, e parcelas de outros descontentes, vão gritar que foi um movimento golpista, político, visando derrubar este “excelente governo”…. Nenhum partido deveria participar, políticos dispostos que vão lá e se unam as ruas, porém sem bandeiras de partidos….isto é coerente! Aliás, Richa surpreende, de um político populista, mesmo sendo tucano, neste segundo mandato viu que a realidade é outra! Não cedeu aos perdulários dos falsos professores, e não tem medo de dizer o que pensa…mesmo que suas palavras sejam entendidas por jornalistas e eleitores como algo “contra”…. Desta vez a burrice parte de uma má interpretação, por ignorância ou má fé, do que ele disse….

  4. Sergio Silvestre

    Meu Deus,o Beto Richa fala o que pensa,cara o Beto Richa fala o que o Nilson Monteiro escreve,ele mesmo não sabe nem jogar burquinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.