12:27JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Zé Dirceu vai chegar logo mais a Curitiba. Vem de jatinho da Polícia Federal. O certo seria ele pegar um busão da Viação Kaissara para percorrer em 23 horas o trajeto entre Brasília e Curitiba. Assim, conheceria mais sobre o Brasil e os cofres públicos não gastariam tanto com a viagem, afinal, a passagem custa R$ 260,00

Compartilhe

4 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Clint Eastwood

    Que cinismo mais mequetrefe é este Filósofo? Quero ver como é que você vai se expressar quando o chefe da quadrilha chegar? Vai recebe-lo no aeroporto também? Alguém muito ligado à alta cúpula do pestismo nativo me confidenciou que, uma megacaravana de pestistas histéricos e sem-terra vão estender o tapete vermelho para este “herói nacional” desfilar. Agora se isto vai ou não acontecer eu ainda não sei, vou procurar saber.

  2. Wagner

    O Silvestre já saiu de Londrina pra encabeçar a carreata e depois organizar a vaquinha para pagar o advogado do mártir da nação.

  3. leandro

    Tem um engano em um dos comentários. Não é o chefe que vem, este é na realidade o subchefe, o outro ainda não vem.

  4. Intransigência

    E o Toledo? Também vai receber o sub-chefe? Se vier fique pouco tempo e chispa, que os curitibocas querem te pegar e te devolver pra Sadia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.