9:15Falta ração para os animais da Associação Protetora

Pela causa:

SOCIEDADE PROTETORA DOS ANIMAIS DE CURITIBA NECESSITA DE RAÇÃO 

Entidade abriga cães e gatos abandonados ou doentes

A Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba (SPAC) necessita com urgência da doação de ração para os cães e gatos abrigados pela entidade. Apesar de ser uma entidade sem fins lucrativos, a SPAC não tem isenção de taxas e impostos, nem apoio governamental. Por causa da superlotação, a entidade só está recebendo animais doentes ou gravemente feridos.

A SPAC, que há mais de 30 anos luta pelas causas dos animais, é mantida com doações e com as arrecadações dos bingos realizados por voluntários. Além de ração, a SPAC necessita de medicamentos, materiais de limpeza, cobertores e doações em dinheiro para as despesas mensais com energia elétrica, telefone, água e esgoto, entre outras.

As doações podem ser entregues na sede da entidade (Rua Professora Sandalia Monzon, 113), ­no bairro Santa Cândida, em Curitiba (de segunda a sexta, das 9h às 20h; aos sábados, das 9h às 15h e aos domingos e feriados, das 9h às 12h). Depósitos de dinheiro podem ser feitos no Banco: Itaú (341) Agência: 8616 Conta Corrente: 15283-4 Titular: Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba CNPJ: 75.126.474/0001-83.

Todos os animais abrigados pela entidade podem ser adotados, basta levar um comprovante de residência na sede da SPAC e assinar o Termo de Responsabilidade. Mais informações, pelo telefone (41) 9971-8818 ou 3256-8211 e no site www.spacuritiba.org.br.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.