12 ideias sobre “SPONHOLZ

  1. Sergio Silvestre

    Zé Dirceu virou o bode da sala,o prisioneiro útil,a Geni do Moro,enquanto o Yossef e o delator preferido e até já virou um ente querido do simpático juiz(tem carimbo do PSDB na testa)
    Ai o Reinaldo Azevedo e o Ali Camel liga ,liga não senão algum espião petista intercepta a ligação,Vão pelados em alguma mata para se comunicar,observam se não tem alguém com algum tambor para enviar noticias e ai pedem ao Moro para prender alguém.Quem deles ora?Prendam o Dirceu que será mais espetaculosos.
    Ai vão lá e prendem o cara,bem cedinho,quando os blogueiros oficiais ainda estão dormindo.Bem feito pra eles,quem mandou dormir até as 10 na segunda.

  2. ferreira

    SS, para defender bandidos canalhas como você os defende, dá para desconfiar de sua história de vida, então se proteja, comece dormir no seu bunker, você poderá estar nas próximas listas porque a minha querida Londrina infelizmente está sendo um ninho de corrPTos.

  3. Sergio Silvestre

    Não se preocupe Ferreira,minha senha é 199999999 ,antes de mim tem a senha do Beto Richa,a do Durval Amaral,Traiano,Rossoni,a sua é qual hein

  4. ferreira

    Ss meu passado é limpo e não preciso de senha ou defender bandidos, sempre DEFENDI a DEMOCRACIA continuarei a fazer, não sou de esquerda nem de direita mas detesto comunistas , quando estudante em 1968 fui preso pelos militares em um protesto que fizemos em Brasília dentro do Congresso Nacional quando fomos dar apoio aos deputados e senadores da época por não concordar com a aplicação do AI -5 que cassava e emparelhava o Poder Legislativo ao Poder Executivo, criando até a figura do 3º senador, o biônico, aquele indicado politicamente para defender o governo. Então por este e outros motivos o BRASILEIRO DO BEM lutou e conquistou a almejada DEMOCRACIA, que também beneficiou um bando de canalhas mau intencionados que hoje estão sendo presos e que este atual governo está destruindo para impor sua ideologia safada.
    Hasta la vista ss , estarei no protesto dia 16 e participarei do panelaço dia 06/ago/2016 dias que ficarão na História do Brasil.
    E você ss oque fez naquela época, o que você defendia ?
    Uma ditadura comunista ???

  5. Sergio Silvestre

    Todo mundo agora foi preso e lutou pela democracia,mas ficam velhos entram para uma irmandade com medo de morrer e ir para o inferno e caçam comunistas até nos pesadelos que tem.
    Nosso tempo passou cara,não adianta lutar contra moinhos de vento e nem ficar espreitando na janela se vem algum comunista comer seus bisnetos.

  6. ferreira

    SS vossa senhoria não tem história para contar porque é dos que sempre esteve ao lado dos sanguessugas corruPTos que nada produzem, mas a minha satisfação hoje é ver a prisão de safados canalhas que estão nos podres poderes e no futuro a de muitos idiotas úteis que acreditam que no “paraíso” comunista.
    Vá te catar, te cuida######.

  7. Sergio Silvestre

    Isso é uma ameaça otário,acabei de dizer ai em cima,vocês são a escoria raivosa,a borra da democracia,e os resíduos fecais da sociedade.sociedade. Tome seu chá de urtiga e volte para o caixão cara.

  8. leandro

    Pô ! Que “meda”, o Silvestre está com o capeta ainda mais agora com essa do Zé Dirceu. Quem sabe ele possa vir a Curitiba e visitar o seu segundo “IDALO”, logo o primeiro chega por aqui também.
    Aliás o Lulinha até agora não se manifestou a favor do Zé Dirceu, deixou o “cumpanheiro” sozinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.