9:05Arns na defesa de Duque

Do analista dos Planaltos: 

Prestes ter um acordo de delação premiada aceito pelo juiz Sérgio Moro, o ex-diretor de serviços da Petrobrás, Renato Duque, tido como o homem dos “3% do PT”, trocou sua defesa por um escritório de Curitiba, segundo informa o jornal O Globo:

“A família de Renato Duque contratou oficialmente nesta sexta-feira o escritório do advogado Marlus Arns, de Curitiba, para que ele negocie com a Polícia Federal (PF) e o Ministério Público Federal (MPF) os termos de um acordo de delação premiada.

Segundo o próprio advogado, as reuniões de Duque com o MPF ainda não ocorreram, mas as conversas devem ser iniciadas na próxima semana. Os atuais advogados de Duque devem deixar o caso”.

Compartilhe

4 ideias sobre “Arns na defesa de Duque

  1. Informante dos informes

    Éh, pelo jeito os advogados da província tão ganhando um dinheirão para defender aqueles que cairam em tentação na Petrobrás… a começar pelo presidente da OAB/PR!

  2. Sergio Silvestre

    Petrobras 3%
    Cartel dos trens 15%
    Pedágios paulista 15%
    Pedágios paranaenses(vergonha)um pra mim,um pra vocês.
    Furnas 25%
    Chego a um triste conclusão,as comissões estão diminuindo e não está mais sobrando para o resto que agora está então investigando,se aumentar as comissões e sobrar dinheiro para todo mundo,acaba se tudo em nuvens que passaram e foram embora.

  3. Escobar

    Segundo a moral esquerdopata do Silvestre os petebas sao uma especia de canalhas menos pior que os demais…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.