11:13Olimpíada de merda

Os 1.400 atletas que vão velejar, nadar e praticar canoagem na Baía de Guanabara e Lagoa Rodrigo de Freitas na Olimpíada do ano que vem, vão conhecer na pele o que é o Brasil. As águas estão contaminadas por fezes humanas e poderão contrair doenças  por causa de vírus que estão presentes em níveis 1,7 milhão de vezes acima do que, por exemplo, é considerado alarmante em praias ao sul da Califórnia, nos Estados Unidos. A revelação é da agência Associated Press, que encomendou análises das águas. Nesse caso, nem o Tim Maia desce.

Compartilhe

4 ideias sobre “Olimpíada de merda

  1. Sergio Silvestre

    Eita povo de merda,começou o não vai ter olimpíadas,e o complexo vira-latas que temos encalacrados sei lá quem colocou essa pecha.Acho que foi a Globo que nos está ensinando ser esse tipo de pessoas.

  2. Jean

    esse sergio deveria ir direto para o manicomio ou talvez tomar um drink com a agua da lagoa…

  3. Clint Eastwood

    Destes 1400 atletas nenhum deles, que eu saiba até agora, está obrigado a se arriscar nas águas da Baia da Guanabara. Agora, aqueles que forem tão ousados assim em se arriscar nas águas da baia que corram o risco, só come ou bebe merda quem quer. A não ser que esteja com muita fome.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.