18:12O recado de Dilma aos governadores

Dilma Rousseff reuniu 26 governadores para dizer que a crise é de todos. Numa analogia futebolística, ao gosto do criador da criatura, pode-se dizer o seguinte sobre tal coisa: na final de um campeonato de futebol, um jogador marca três gols contra e, depois, ao ser entrevistado, afirma que a culpa foi do grupo e que é preciso levantar a cabeça para dar a volta por cima na próxima competição.

Compartilhe

Uma ideia sobre “O recado de Dilma aos governadores

  1. leandro

    O impressionante é que até numa reunião que todos já sabiam a pauta, a presidente ainda necessitou ler um texto e como costumeiramente foi confusa e procurou ser engraçada.
    A fotos e parte da reunião com os governadores deu para perceber o ânimo desses com relação às promessas repetitivas de outras época do Planalto. Tudo novamente conversa para “boi dormir” e não “..,. nem que a vaca tussa….”
    O mais impressionante é que a presidente não assume seus erros, como seria natural, continua dividindo uma culpa e essa divisão a carga maior será em cima de nó novamente.
    Só para lembrar, ainda aqui em Curitiba, temos obras que deveriam estar prontas para a Copa que ocorreu em 2014. Só um pequeno exemplo a praça Afonso Botelho (do Atlético) até agora está encoberta com tapumes; Era uma obra do PAC da Copa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.