10:29Lá e cá

A Paraná Pesquisas foi à Bahia e constatou que o governador de lá, o petista Rui Costa, tem 57% de aprovação do eleitorado. Comparando lé com cré, já que a empresa é da província, temos que o tucano Beto Richa vai ter de fazer um esforço danado para chegar perto deste patamar, já que no último levantamento feito pela mesma Paraná Pesquisa ele bateu numa desaprovação de 84% (Costa tem 37%). Isso é política.

Compartilhe

4 ideias sobre “Lá e cá

  1. Oto Lindenbrock Neto

    Se o Paraná Pesquisas ouvir o G. Must e o Fábio Campana, aí a coisa muda de figura.

  2. ferreira

    Será que o pt já está ga$tando nas pesquisas, pois o luladrão também está bem com os patrícios ociosos.

  3. TOLEDO

    ZB, ainda não jogaram os betes com o Piá ? Ele poderá tentar se eleger Presidente do Country ou do Clube Curitibano. O Leandro já reativa o Comitê do Pátio Batel. e manda servir as Coxinhas do Caruso.

  4. Sergio Silvestre

    Dando uma pincelada nos fatos vamos vendo ai um trailer do que pode ser de novo um governo “tucano’,
    Parece também que as irmandades são alinhadas com a corrupção,e a cortina de ferro blindando esses lalaus é coisa de corar freiras,nada chega neles,e não duvido que com uma maquina de propaganda e a compra de todos jornalecos(até do tio de minha esposa) em cidades médias ele vai conseguir o mandato de senador por que a mediocridade do eleitor brasileiro e o esquecimento é marca registrada,ai surfa esses espertos com uma justiça do tudo dominado ajudando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.