15:21Cidade de Deus

O Bradesco está perto de comprar o HSBC. Portanto, é muito provável que toda a estrutura que hoje existe na Vila Hauer se mude para a Cidade de Deus, em Osasco, central do poderoso grupo financeiro. É a regra do jogo do Deus Mercado, como diz o senador Requião.

Compartilhe

5 ideias sobre “Cidade de Deus

  1. Clint Eastwood

    Que coisa horrível, o Senador Maluco inconformado com a dureza de coração do Deus Mercado, que demita aquele monte de pulhas que hoje tem empregado, e admita alguns destes futuros desempregados. Ou quando retomar o trono do Palácio Iguaçu que acredita se seu por direito divino, ressuscite o Banestado, assim muitos dos desempregados de hoje poderão ser lá empregados. Mas com concurso público, viu Senador Maluco, nada de trem da alegria.

  2. carlos eduardo

    Pelo jeito, o exemplo do Banestado não serviu, pois o Itaú privatizou os clientes, mandando os funcionários embora. Não é possível que não exista outra instituição financeira com exceção de Bradesco, Itaú e Santander que não queira adquirir o HSBC. Cadê o BNDES nessa horas ? Se fosse para ajudar Cuba teria dinheiro ?

  3. lilian

    Saudades do FERNANDO HENRRIQUE CARDOSO, esse sim ajudou e muito o extinto BAMERINDUS, um espetáculo de presidente que foi para o banco da nossa terra…. rsrsrsrsrs

    Salvou todos os bancos menos o do cara que bancou o caminho dele à presidência…. obrigado FHC, o PARANÁ agradece….

  4. Jean

    ué, mas depois que a barbie senadora disse que ia lutar pelos empregos eu tinha ficado mais tranquilo…
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    nada alem do esperado…

  5. TOLEDO

    A culpa é da Dilma. Só falta os coxinhas dizerem isso!!!! Quem deu o Bamerindus para o HSBC foi o Príncipe Tucano. Será que ele não quer ficar para ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.